segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Nação Zumbi - Nação Zumbi (2002)

Depois que Chico Science foi pro paraíso, muita gente pensou que a Nação Zumbi estava condenada ao esquecimento. Depois de um primeiro disco (Radio Samba) que não foi muito bem aceito pelo público (Eu acho mó discão!) eles vieram com este bombástico Nação Zumbi - Nação Zumbi de 2002, extremamente bem trabalhado, com arranjos cada vez mais inovadores e uma evolução individual de cada músico, esse disco vem recheado de boas músicas como: Blunt of judah, Mormaço, Meu maracatu pesa uma tonelada, Prato de Flores, Amarelo.
Eu tava demorando pra postar alguma coisa da Nação Zumbi, pra mim a melhor banda do Brasil dos últimos 15 anos.

Nação: http://www.mediafire.com/download.php?exkmybcn2is

Um comentário:

Luis Filipe disse...

po cara..rodando essa internet de meu deus achei seu blog nao sei onde
por acaso, vc nao tem umas musica do bixo preguiça pra postar ae??
nao acho em canto algum..